Breaking News
Home / Importante / Caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste

Caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste

 É fácil encontrar caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste. Você só precisa procurar com cuidado para ter a certeza de que está contratando uma empresa realmente eficaz e qualificada.

A produção de entulho é inevitável quando se está fazendo uma obra, seja ela qual for. Mesmo os menores dos ajustes acabam gerando esse tipo de descarte.

Em São Paulo, a própria prefeitura recolhe entulhos que pesem até 50kg. A partir disso, no entanto, é necessário encontrar uma empresa que faça o serviço de coleta particular.

Mas se você tem dificuldades para encontrar caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste, vamos lhe ajudar a entender a importância desse serviço e indicar uma das melhores empresas no ramo.

Saiba mais sobre Caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste 

As caçambas são contratadas para limpar o entulho que é gerado em obras de variados portes. Esse entulho não deve ser descartado em vias públicas ou terreno baldio.

Além de isso render uma multa para quem o faz, também existe outra questão que é aquela que envolve o respeito ambiental. Esses entulhos representa uma grande ameaça, porque não são absorvidos pela natureza e muito menos se deterioram com rapidez.

Quando você procura por Caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste deve procurar saber qual será o destino dado ao material que vai descartar.

Muitas empresas trabalham com o reaproveitamento de parte desse entulho. Os serviços de Locação de Caçambas Estacionárias e Coleta de Resíduos da Construção Civil devem seguir diversas normas para que seja cumprido com legalidade.

Quais materiais podem ser recolhidos por uma caçamba de entulhos?

Outro ponto importante é considerar quais são os materiais que podem realmente ser recolhidos pelas caçambas. Você deve especificar qual tipo de material será recolhido, e não deve misturar além daquilo que foi combinado na contratação.

  • Entulho;
  • Concreto;
  • Cerâmica;
  • Mármore e todos os outros resíduos de reformas.

As resíduos são classificadas em 4 categorias, divididas entre A, B, C e D.

Classe A: São lixos simples, geralmente provenientes de pequenas obras. Podemos citar cerâmica, concreto e argamassa.

Classe B: A madeira recebe uma classificação especial, e a prefeitura pode recolher até mil metros cúbicos desse material.

Classe C: Essa classe comporta os materiais recicláveis, tais como Papel, papelão, plástico e outros.

Classe D: lixos considerados tóxicos, que deve passar por uma coleta especial. São exemplos lata de tinta, pincel e estopa contaminada.

O mais indicado é que eles sejam depositados em sacos e vedados na hora de carregar a caçamba. Depois que ela estiver cheia, ou que o material a ser recolhido acabar, você deve avisar a empresa para que a caçamba já seja recolhida.

Tenha cuidado ao contratar uma empresa para fazer esse serviço

É necessário ter muito cuidado ao procurar por caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste ou em qualquer outra região. Isso porque nem todas as empresas tem real compromisso com o destino adequado desses resíduos.

  • Conheça a Rafa Entulhos:

A Rafa Entulhos é uma empresa com mais de duas décadas de atuação no fornecimento de caçambas para retirada de entulhos. Ela atende diversas regiões em São Paulo, e tem um grande compromisso com o meio ambiente.

Acesse o site e veja quais são os serviços prestados, e como você pode solicitar auxilio para a retirada de seu lixo a essa empresa tão experiente.

Agora você já sabe tudo sobre Caçambas para aluguel em São Paulo – Zona Leste. Leia também nosso conteúdo especial a respeito de onde descartar entulhos em São Paulo – Zona Oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *